Emabalagem de Sollys apresenta nova identidade visual
A marca de bebidas à base de soja da Nestlé, Sollys, acaba de ganhar nova embalagem.
O layout agora destaca mais as frutas na parte frontal do produto, com o objetivo de ajudar o consumidor na hora de identificar o sabor, além de ressaltar a nova logomarca da Nestlé.
As embalagens de 1L também ganham nova tampa de rosca, mais prática e segura. Informações nutricionais e curiosidades sobre a marca podem ser encontradas no verso e na lateral das novas embalagens. Os produtos com o layout reformulado poderão ser encontrados nas prateleiras de todo o país a partir de fevereiro. Vale ressaltar que toda a linha é fonte de cálcio, vitamina C, não contém conservante, possui 0% de colesterol e 0% de lactose, e é a única marca do segmento de bebidas à base de soja a apresentar o selo de aprovação da ABRAN – Associação Brasileira de Nutrologia. Na plataforma de incentivo ao esporte, a marca Sollys é patrocinadora do time de vôlei feminino Sollys/Nestlé, de Osasco (SP), e da atleta Maurren Maggi, maior nome da história do atletismo feminino no Brasil.
Fonte: http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/component/content/article/16-capa/28831-sollys-apresenta-nova-identidade-visual-
Nenhum comentário