Público Alvo Embalagens produz caixa para Sephora
Público Alvo Embalagens produz caixa com luz de led para marca de cosméticos Sephora. Veja abaixo a matéria publicada na Vogue.
Sephora news
Novidades sobre a chegada da Sephora ao Brasil! Ai meninas, estou sabendo algumas dessas informações há mais de dois meses, mas não podia contar aqui porque era exclusividade da Vogue!! Não posso me “furar”, se é que vocês me entendem! (Embora fique ansiosíssima pra contar tudo por aqui…)
Agora que a revista de outubro já está nas bancas, posso contar. Mas melhor que isso, vou mostrar a página porque fiquei muito apegada à foto que fizemos pra ilustrar hehe! Se clicar aumenta e dá pra ler tudinho (sim, dessa vez coloquei uma imagem profissional da página, e não aquela foto tosca que coloquei das sombras preciosas…!)
Explosão de produtos hehehe!
Para resumir, os highlights são: Benefit chega ainda este ano online na Sacks/Sephora, assim como a marca própria Sephora Collection – que tem muuita variedade de produtos e cores, e vai chegar um portfólio bem recheado por aqui logo de cara – a previsão é fim de nomvebro. Estou usando alguns produtos, depois conto em detalhes.
No ano que vem abre a primeira loja Sephora, em março. Por enquanto o único lugar confirmado é o shopping JK, “primo” do Iguatemi em SP, mas vai ter alguma no Rio. E de marcas… Make Up For Ever, que a gente já sabia, e tchanãn, Nars, Fresh e Bare Minerals! Legal hein?
Quando almocei com as meninas da Sephora brasileira (ai que chique) fiquei passada com a seguinte informação: das 20 marcas mais vendidas da Sephora EUA, só TRÊS existem no Brasil – e o plano é trazer todas, tipo o quanto antes. Então podemos esperar por uma enxurrada de novidades, ai me animo muito!
Olhem que demais a caixa onde vieram alguns produtos da Sephora Collection!!! LUZES! E o listrado-tradição-tentação da Sephora…! Os produtinhos foram parar nessa foto da revista, com o adendo de outros que comprei em São Francisco especialmente para isso.
Sobre a Benefit, vou fazer um post mais completo contando detalhes e mostrando muitas fotos de tudo o que vimos por lá.
Fonte: http://vogue.globo.com/diadebeaute/2011/10/sephora-news/
Nenhum comentário