MAGGI renova identidade visual das embalagens
A MAGGI, marca da Nestlé para o segmento de culinários, acaba de renovar a identidade visual da linha de Sopas e Temperos. As embalagens ganharam novo layout, facilitando sua identificação nas gôndolas e valorizando atributos importantes para que o consumidor possa fazer a melhor escolha na hora da compra.
Líder no mercado de sopas, MAGGI apresenta novas embalagens para todos os produtos desta categoria, destacando informações importantes como a origem dos ingredientes, novas receitas e dicas de bem-estar. A logomarca ganhou uma posição padronizada com o objetivo de reforçar a identidade da marca com o consumidor. As mudanças acontecem no início da época mais fria do ano, período em que as vendas de sopas aumentam.
Para desenvolver a nova identidade visual de cada linha, a MAGGI realizou estudos e pesquisas com consumidores para entender o que deveria ser realçado em cada embalagem e atender à demanda de mercado. As novidades estarão disponíveis nas gôndolas de todo o país a partir deste mês.
Visite o Site:
www.grupomaggi.com.br
Fonte: Cidade Marketing
Nenhum comentário