publicoalvo.net

Fale Conosco 21 99780-6014
Atendemos a todo Brasil

Você está no nosso blog.
Fique informado periodicamente sobre as mais variadas notícias do setor.

x

Para receber informações sobre novos modelos, materiais, promoções e outras notícias de Público Alvo, preencha os campos abaixo e faça seu cadastro.

Prudence cria embalagens retrô para comemorar 21 anos

05Out
05out2012, sexta-feira - 15h17

 

Ideia é passar uma mensagem divertida baseada no comportamento do comprador
A Prudence desenvolveu uma edição limitada de embalagens para comemorar os 21 anos da marca de preservativos.
Com o mote “Em 21 anos muita coisa mudou. Menos a vontade de transar”, a linha “Cores e Sabores” ganhou um estilo retrô, sendo comercializada em caixinhas coloridas, como no passado.
A ideia é passar uma mensagem divertida baseada no comportamento do comprador, sugerindo o consumo para todos os públicos. As embalagens têm a assinatura da agência Z+.


Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/prudence-cria-embalagens-retro-para-comemorar-21-anos
 

Nenhum comentário

Recomende este produto

x





TAGS - embalagens