publicoalvo.net

Fale Conosco 21 99780-6014
Atendemos a todo Brasil

Você está no nosso blog.
Fique informado periodicamente sobre as mais variadas notícias do setor.

x

Para receber informações sobre novos modelos, materiais, promoções e outras notícias de Público Alvo, preencha os campos abaixo e faça seu cadastro.

Biotropic recebe prêmio de embalagens embanews.

07Mai
07mai2012, segunda-feira - 11h28

A Biotropic Cosmética Licensing, referência no mercado de higiene e beleza de produtos infantis, acaba de conquistar o Troféu Roberto Hiraishi, no 21º Prêmio Brasileiro de Embalagens Embanews, referente aos rótulos inovadores e criativos das linhas Carros 2 e Baby Backyardigans. O trabalho conjunto com a empresa Baumgarten no ano de 2011, resultou nesse brilhante desenvolvimento e garantiu mais um prêmio de prestígio. A festa de premiação aconteceu no dia 13 de abril, em São Paulo.

 

Identificação das pessoas na foto: Waleska Zanelato (Biotropic), Artur Bauab (Baumgarten), Helen Ganzaroli (apresentadora – mestre de cerimônias), Christiane Iser (Baumgarten), Manoel Muller (Muller Camacho) e Ricardo Hiraishi (Revista Embanews)
“Buscamos sempre apresentar ao nosso consumidor final produtos de excelente qualidade, tanto em suas formulações como no seu visual. Com o crescimento do mercado de beleza infantil, a preocupação em oferecer algo melhor aumentou ainda mais. Acredito que todo esse cuidado foi essencial para recebermos esse reconhecimento e manter a empresa em ascensão”, afirma Marconi Arruda Leal, Fundador e Presidente da Biotropic.
Carros 2
 

Os produtos da linha Carros são para crianças a partir de 2 anos, possuem deliciosa fragrância, são hipoalergênicos e testados dermatologicamente. Formada por Shampoo McQueen 300ml e Shampoo 2 em 1 Mate 300ml, a linha possui embalagens com design exclusivo, inspiradas nos personagens, para fazer do banho, um momento de brincaderia e diversão.

Backyardigans

A linha Baby Backyardigans é direcionada para bebês a partir de zero meses, com produtos que possuem fórmula suave, são hipoalergênicos e testados dermatologicamente, para garantir segurança às mães. As novas embalagens criadas apresentam frascos no formato dos personagens Pablo, um simpático pinguim, e Uniqua, uma adorável criatura rosa. Shampoo, condicionador, colônia, e sabonete líquido formam a linha Baby Backyardigans, que traz alegria e diversão para o banho dos pequenos.

Fonte: http://quadrofeminino.com.br/2012/04/biotropic-recebe-premio-de-embalagens-embanews/

 

Nenhum comentário

Recomende este produto

x





TAGS - embalagens