A principal característica de um envelope é possuir uma aba para fechamento. Na Publico alvo embalagens, nossos envelopes podem vir com cola abre e fecha e cola tipo lacre e nos dois processos as colas são aplicada com um líder (uma fita) que quando retirada expõe a cola e o envelope pode se fechado ou lacrado. Os produzidos em PP (Polipropileno, mesma textura e transparência do que envolve o pacote de cigarro), plástico bolha, polipropileno bi-orientado, polipropileno perolado e polipropileno metalizado são geralmente usados para embalar catálogos de lançamentos de coleções, folders de campanhas publicitárias, convites e embalagens para de roupas que ficam em estoques, quando impressos utilizamos o processo de flexografia. Os produzidos em polietileno de baixa densidade (PEBD, mesmo material do saco de arroz) ou polietileno de alta densidade (PEAD, material jateado que lembra o papel manteiga) são usualmente utilizados para embalar revistas e materiais que são enviados por mala direta via Correios e quando impressos utilizamos tanto o processo se serigrafia (silk) ou flexografia ate quatro cores. Todos os envelopes podem ser produzidos em qualquer tamanho e espessura.
A embalagem criada pelo designer coreano Yeongkeun Jeong chama a atenção não só pela criatividade como também pela praticidade que confere ao produto
Veja maisDestacamos 12 vantagens de usar envelope em plástico bolha desenvolvidos pela Publico Alvo Embalagens. Cores, formatos, acabamentos e agilidade são algumas delas.
Veja maisVeja como esse material pode lhe auxiliar nos afazeres domésticos!
Veja mais