Lugar de café fresquinho é no ... supermercado!
A quantidade de cafeterias gourmet espalhadas pela cidade aumentou consideravelmente nos últimos anos e têm uma legião de fãs apaixonados. A moagem feita momentos antes de "passar" o café, garante um sabor sem igual.
Para provar que seu café também é fresquinho e, por isso, um competidor à altura com o produto das cafeterias, o Café Pelé, junto com a Lew'LaraTBWA, lançou a ação "Capa Pack". Cinco mil pacotes de café foram embalados a vácuo com a capa do jornal O Estado de São Paulo e postos à venda nos principais supermercados paulistanos. Para garantir que as notícias da embalagem eram as mesmas do jornal, exemplares foram dispostos ao lado do produto.
"A capa do jornal sempre foi utilizada como a principal referência de tempo. Com base nesse hábito, mostramos de forma criativa e autêntica que o Café Pelé é, comprovadamente fresco, pois é embalado diariamente", conta Felipe Luchi, CCO da Lew’LaraTBWA.
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