Coca-Cola faz mudança global em suas embalagens e lança novo sabor
Com o mote "Taste the Feeling" (Sinta o Sabor), a gigante Coca-Cola anunciou o lançamento das suas novas embalagens. A previsão é que os novos rótulos sejam vistos no México, no início de maio, e no restante do mundo até 2017.
Tudo isso faz parte do movimento de adoção plena da estratégia de 'One Branding', que une a família de produtos sob uma única identidade visual e torna ainda mais fácil para o consumidor escolher a sua Coca-Cola preferida.
“A empresa sinaliza uma mudança na sua linguagem visual em que o disco vermelho clássico é mais proeminente do que os outros elementos associados à marca”, afirmou James Sommerville, vice-presidente global de Design da Coca-Cola.
A embalagem com detalhe preto e prata permanecem relacionados às Coca-Colas Zero e Light. No Brasil, a novidade é chegada da latinha verde, a Coca-Cola Life, que por aqui não terá esse nome, mas se chamará "Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares", uma opção para quem quer reduzir a ingestão de calorias sem abrir mão do refrigerante. Como patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, o novo portfólio da Coca-Cola conta com um dos maiores eventos do planeta para seu lançamento.
1 comentário(s)
Emanuel
Limão