Caixa da Público-Alvo embala novo CD lançado por Erasmo Carlos
Recentemente a Público Alvo foi a empresa escolhida para embalar as mais novas canções do ídolo nacional Erasmo Carlos.
Uma das caixas produzidas pela empresa foi enviada à toda a imprensa nacional, com o objetivo de divulgar o novo disco do cantor, denominado “Sexo”. Dentre os meios de comunicação que receberam o material, estavam a TV Globo, TV MTV, OI FM, Rádio BandNews, Rádio Globo, Rádio CBN, A Gazeta, Correio do Povo, Isto É, Jornal O Dia, Jornal o Globo, Veja Rio, Jornal Estado de SP, Revista Época, Revista Playboy, Revista Marie Claire e Revista Bravo, dentre muitas outras.
Na caixa promocional de divulgação também constavam, além do CD, um release produzido pela Assessoria de Imprensa de Erasmo, assim como outro brinde destinado aos jornalistas.
“No lançamento do Erasmo, em 2009, já tínhamos feito uma caixa e decidimos repetir o que deu certo. Então, em uma pesquisa, encontrei a Público-Alvo, através da divulgação da empresa na internet. Também deu muito certo e então enviamos o kit aos principais jornalistas do segmento musical do país, através de mala direta”, disse a Gerente de Produção, Fabiani Bomfim.
Além do envio do release aos meios de comunicação, o lançamento do disco, o 26° de estúdio do cantor carioca, também aconteceu de outras formas, como em uma festa no shopping Leblon, no Rio de Janeiro, onde o cantor apresentou o novo álbum e também o clipe do single Kamasutra, com direção de Cacá Diegues.
Nenhum comentário