Recomende este produto
xA cerâmica do Inhotim ganha ouro em Design
O desenvolvimento da nova coleção de produtos da Oti, cerâmica do Inhotim, levou o ouro na categoria Best Merchandising do International Design and Comunication Award 2015.
[leia mais]Nova embalagem - Naturally Clicquot
A Maison Veuve Clicquot lançou a "Naturally Clicquot". A embalagem é isotérmica, reciclável e biodegradável. Discreta e revolucionária ao mesmo tempo.
[leia mais]Tendências para embalagens em 2016
A Mintel anunciou as seis principais tendências para o mercado global de embalagens, durante 2016. Atributos funcionais, segurança entre outras informações do produto, deverão ser comunicados com transparência total.
[leia mais]Antartica lança latas que interagem na folia
A cerveja é uma das bebidas preferidas pelos foliões, e as marcas sempre mostram novidades para a época da folia. A Antártica, por exemplo, para 2016, criou latinhas que interagem!
[leia mais]Google Cardboard
Já ouviu falar sobre o Google Cardboard? Este simples dispositivo com estrutura de papelão é capaz de criar um ambiente de realidade virtual!
[leia mais]Coca-Cola cria edição especial de Natal
A embalagem da Coca-Cola é icônica e cheia de personalidade. Como não podia deixar de ser, mais uma vez a Coca cria algo especial para o Natal.
[leia mais]Burguer King entra no clima do Natal
Dezembro chegou e com ele as promoções e decorações natalinas, por todo o país. Burguer King, rede de restaurantes especializada em fast-food, não ficou de fora.
[leia mais]Relógio Festina para mergulhadores
A fabricante espanhola de relógios, Festina, descobriu uma forma nova para apresentar seu modelo, criado especialmente para mergulhadores, “Festina Profundo”.
[leia mais]The Freshest Orange Juice Brand
Um estudo revelou que metade dos sucos de laranja produzidos no mundo são consumidos na Europa. A acirrada competição entre as marcas de sucos levou a Intermaché, rede de supermercados francesa, a inovar.
[leia mais]Embalagem para facilitar a vida de quem come Mc Donalds
O Mc Donald’s é uma das grandes e valiosas marcas do mundo. Provavelmente eles não teriam esse sucesso se não estivem sempre muito ligados as tendências e necessidades do seu mercado.
[leia mais]