Piracanjuba moderniza marca e embalagens
A Piracanjuba, uma das maiores marcas do segmento lácteo do Brasil, mostrou que está atenta às tendências do mercado e investiu na renovação da sua identidade visual. Tipografia e embalagens novas já podem ser vistas nas gôndolas de todo país.
A modernização transmite valores importantes da empresa, como qualidade e inovação, e permite melhor visualização nos pontos de venda, já que todas as embalagens foram redesenhadas para ter maior impacto visual. Outra novidade é a linha Pirakids, que fortalece a marca na categoria de produtos infantis com muitas histórias e personagens descolados.
“Fizemos uma pesquisa com consumidores para avaliar o alcance da marca. Aumentamos o símbolo gráfico e os raios internos foram melhor encaixados. As letras do logotipo foram substituídas por letras mais contemporâneas e amigáveis, refletindo assim, mais qualidade e inovação, drives principais da Piracanjuba no momento. Essas mudanças reafirmam a disposição da empresa de continuar crescendo e conquistando cada vez mais espaço na mente, no coração e no dia a dia dos consumidores”, explica a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.
Nenhum comentário