Nestlé relança chocolate Lollo com fórmula e embalagens originais
Um dos ícones de gerações de crianças e adolescentes dos anos 1980 está de volta. Atendendo a pedidos, especialmente em redes sociais, a Nestlé anuncia a volta ao mercado do chocolate Lollo, que tinha o slogan: “o chocolate fofinho da Nestlé”.
O chocolate volta ao mercado com a receita original e mesma identidade visual, para encantar os saudosistas e conquistar novos fãs. Com o mote de propaganda “Ele voltou!”, o chocolate Lollo passa a integrar definitivamente a caixa de Especialidades Nestlé na sua versão mini e também poderá ser encontrado, por tempo limitado, em embalagem individual de 28g e multipack com três unidades de 28g cada.
A empresa também anuncia novidades para o chocolate Chokito, que está mais macio, e para o Charge, que passa a ter mais amendoim e caramelo mais macio em sua composição.
Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/economia/noticia/2012/09/nestle-relanca-chocolate-lollo-com-formula-e-embalagens-originais-3888384.html
Nenhum comentário