Guarani lança novas embalagens para açúcar refinado e cristal
Em linha com as diversas ações voltadas para a sustentabilidade de seus negócios e também com o processo de revitalização da sua logomarca, a Guarani lança suas novas embalagens de açúcar refinado (1 e 5kg) e açúcar cristal (1, 2 e 5kg).
A nova identidade agrega valor emocional e conceitos atuais de bem viver, além de promover maior destaque e visibilidade para os produtos.
Assim como a nova logomarca que transmite atualização, renovação, modernidade, mas preserva a identidade da marca, as novas embalagens mantêm as cores tradicionais com os tons de verde e vermelho para a açúcar refinado, e azul e vermelho para o açúcar cristal. Essa proposta reforça a identidade da marca e facilita a vida das consumidoras para que encontrem o produto de maneira mais fácil.
O novo visual insere a marca em um contexto mais convidativo e sugestivo através da inclusão de uma personagem que traz emoção, modernidade e afinidade com as consumidoras, além de dar graça e força à embalagem.
A Guarani inovou incorporando dicas de bem-estar e de saúde, e o conceito de conscientização de uso do açúcar revelando assim transparência e postura adequada. Essa preocupação promove sensações de conforto e bem-estar e demonstra o carinho e atenção que a Guarani tem para com as suas consumidoras
Nenhum comentário