publicoalvo.net

Fale Conosco 21 99780-6014
Atendemos a todo Brasil

Você está no nosso blog.
Fique informado periodicamente sobre as mais variadas notícias do setor.

x

Para receber informações sobre novos modelos, materiais, promoções e outras notícias de Público Alvo, preencha os campos abaixo e faça seu cadastro.

Embalagens de Skol viram objetos de decoração

29Jul
29jul2013, segunda-feira - 15h34

A nova campanha da Cerveja Skol traz não só uma embalagem criativa, mas também uma ideia inovadora. A aposta é que as garrafas de cerveja também possam virar objetos de design.
Além da versão luminária, a linha de garrafas de alumínio pode virar relógio, galheteiro, castiçal ou vaso após o consumo da bebida. O projeto assinado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi aposta no design para fazer com que a cerveja vá muito além da mesa do bar. Os produtos serão vendidos por tempo limitado no site da marca (www.skol.com.br/design), somente para maiores de 18 anos e com preços que vão de R$29,90 a R$57,90.

 

Segundo Bruno Oppido, diretor de arte da F/Nazca Saatchi & Saatchi, “A intenção é fazer da nova garrafa um objeto desejado (mesmo se estiver vazia). Por isso, as estampas traduzem a identidade visual da marca, evitam os excessos e podem ser exibidas por tempo indeterminado na casa das pessoas”.

Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing da Skol, conta que a ideia surgiu para atender o consumidor que busca sempre a irreverência nas escolhas.

 

“A Skol é a cerveja que dita tendências no mercado e já é percebida por este caráter de inovação. Identificamos que embalagens comuns têm sito usadas como porta-objetos e pensamos ‘por que já não entregar a solução completa, moderna e cheia de estilo?’ Queremos que o consumidor identifique a Skol como uma marca de estilo de vida”.


Para a divulgação, um vídeo brinca com a vontade feminina de decorar os locais com objetos fofos e delicados. Como num filme de terror, uma mulher tenta transformar a casa do homem em um lugar mais romântico. A mudança é recebida com um grito de horror quando o namorado, acompanhado dos amigos, retorna ao lar. Os lançamentos surgem como possibilidades para decorar o ambiente sem perder a masculinidade.

Nenhum comentário

Recomende este produto

x