publicoalvo.net

Fale Conosco 21 99780-6014
Atendemos a todo Brasil

Você está no nosso blog.
Fique informado periodicamente sobre as mais variadas notícias do setor.

x

Para receber informações sobre novos modelos, materiais, promoções e outras notícias de Público Alvo, preencha os campos abaixo e faça seu cadastro.

Embalagens da Lightsweet no combate ao câncer de mama

05Out
05out2012, sexta-feira - 15h57

A Lightsweet adere à campanha Outubro Rosa, que tem o objetivo de conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Os adoçantes líquidos das marcas Lowçucar e Magro, produzidos pela Lightsweet terão suas embalagens estilizadas com o Laço Rosa, símbolo mundial da luta contra o câncer de mama, assim como outros detalhes da embalagem serão apresentados na mesma cor.
A empresa também irá distribuir em pontos de venda de todo o país mais de 500 mil peças informativas com dicas de prevenção, orientações sobre a importância do combate ao câncer de mama, a faixa etária em que a doença pode ser desenvolvida, a contribuição dos fatores genéticos, os tipos de exames que devem ser realizados regularmente, os sintomas, a relação da doença com a obesidade, entre outros dados.
As embalagens especiais da campanha estarão no mercado em outubro.

 


 

Nenhum comentário

Recomende este produto

x