Embalagem criativa de ketchup compõe uma campanha de sucesso
Esta não é apenas uma embalagem de Ketchup! Na verdade, faz parte de uma campanha do removedor de manchas Vantage, que concorre diretamente com o líder da categoria no Brasil. Por isso, eles precisavam se afastar do lugar comum e criar algo que os fizesse ficar na cabeça do consumidor.
A solução foi desenvolver este pacote de ketchup em forma de mancha e, em seguida, distribuir em lanchonetes e restaurantes. Isto porque o molho de tomate é o principal culpado das manchas nas roupas nos principais domicílios brasileiros. O objetivo era lembrar as pessoas de que uma nova mancha pode aparecer a qualquer momento.
A campanha apelou, por meio desta embalagem super criativa, à curiosidade das pessoas. Em São Paulo 100 mil pacotes foram distribuídos em apenas três dias e não sobrou nenhum, porque as pessoas gostaram tanto que queriam levar para casa.
Demais, não? Criatividade e embalagem, combinação de sucesso ;D
1 comentário(s)
Tania Munhoz
Quero saber se o produto retira realmente a mancha