publicoalvo.net

Fale Conosco 21 99780-6014
Atendemos a todo Brasil

Você está no nosso blog.
Fique informado periodicamente sobre as mais variadas notícias do setor.

x

Para receber informações sobre novos modelos, materiais, promoções e outras notícias de Público Alvo, preencha os campos abaixo e faça seu cadastro.

Coca-Cola Zero avança na customização

19Out
19out2012, sexta-feira - 16h06

 

Após colocar no mercado embalagens de Coca-Cola Zero decoradas com os 150 nomes mais populares entre os jovens adultos no Brasil, a marca dá prosseguimento à campanha com uma ação que leva adiante o conceito de customização para as massas. A partir do dia 19 de outubro, os consumidores que não encontraram uma garrafa com seu nome terão mais uma chance.
Por meio de parceria com a Intel, a Coca-Cola instalará quiosques itinerantes, em shoppings centers de algumas cidades do Pais, nos quais será possível personalizar, em alguns minutos, uma embalagem de Coca-Cola Zero com o nome escolhido. A customização será feita através de ultrabooks equipados com processadores Intel. Os quiosques ficarão próximos às salas de cinema da rede Cinemark.

A experiência oferecida serve para promover tanto a plataforma Descubra o Melhor em Você, da companhia de bebidas, quando a Ultrabook Experience, novo conceito em notebook desenvolvido pela Intel.

Serviço
Confira abaixo a grade de funcionamento dos quioques
19 a 21 de outubro: São Paulo (Shopping Aricanduva)
19 a 21 de outubro: Goiânia (Goiânia Shopping)

26 a 28 de outubro: Curitiba (Shopping Mueller)
26 a 28 de outubro: Sorocaba (Shopping Esplanada)

02 a 04 de novembro: Porto Alegre (Barra Shopping Sul)
02 a 04 de novembro: Rio de Janeiro (Shopping Downtown)

05 a 07 de novembro: Campinas (Iguatemi)
05 a 07 de novembro: Belo Horizonte (BH Shopping)

Sextas: de 14h às 22h
Sábados: de 15h às 23h
Domingos: de 14h às 22h

Fonte: http://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/noticias/2012/10/17/Coca-Cola-Zero-avanca-na-customizacao.html
 

Nenhum comentário

Recomende este produto

x





TAGS -