publicoalvo.net

Fale Conosco 21 99780-6014
Atendemos a todo Brasil

Você está no nosso blog.
Fique informado periodicamente sobre as mais variadas notícias do setor.

x

Para receber informações sobre novos modelos, materiais, promoções e outras notícias de Público Alvo, preencha os campos abaixo e faça seu cadastro.

Coca-Cola remove rótulos para combater o preconceito

15Jul
15jul2015, quarta-feira - 16h32

A quebra de preconceitos é um tema extremamente presente em todas as áreas e o mundo das embalagens não pode ficar de fora do papo. A Coca-Cola foi uma das marcas que aproveitou a discussão para introduzir um posicionamento a respeito do que está sendo dito e discutido.

Durante este Ramadã - nono mês do calendário islâmico, em que muçulmanos praticam um ritual de jejum - a marca retirou o rótulo de suas latas para dizer ao público que “rótulos são para latas, não para pessoas”. 

A campanha ganhou o nome de “Remova os rótulos neste Ramadã” e tem como propósito combater estereótipos e preconceitos, mostrando que, ao subtrairmos certas “marcas” como a religião e os costumes, somos todos essencialmente iguais.

Fonte: AdNews
 

Nenhum comentário

Recomende este produto

x