publicoalvo.net

Fale Conosco 21 99780-6014
Atendemos a todo Brasil

Você está no nosso blog.
Fique informado periodicamente sobre as mais variadas notícias do setor.

x

Para receber informações sobre novos modelos, materiais, promoções e outras notícias de Público Alvo, preencha os campos abaixo e faça seu cadastro.

Cervejaria invicta adota novas embalagens visando crescimento

09Nov
09nov2012, sexta-feira - 09h57

Desde outubro, a Invicta microcervejaria localizada na cidade de Ribeirão Preto (SP), especialista na criação de receitas gourmet para apreciadores de boas cervejas, tem utilizado uma nova garrafa de 500 ml para seus produtos.
Desenvolvida pela Verallia – produtora de potes e garrafas de vidro para o segmento de bebidas e alimentos, a nova garrafa Cerveja Premium 500 ml é perfeita para a Invicta, que procurava uma garrafa diferenciada e que realmente representasse a ideia de novidade que a marca quer passar aos seus clientes, explica Moroni Andrade Gerente Comercial da Invicta.
Andrade conta que o volume de 500 ml é ideal para o consumidor que gosta de cervejas artesanais e que apreciam degustar e harmonizar a bebida com alguns pratos. Por se tratar de uma cerveja artesanal, o cliente pode degustar o produto que agora se apresenta em garrafas um pouco maiores que a long neck e menores que as tradicionais de 600 ml, afirma.
A Invicta investiu R$300 mil neste projeto e espera um aumento gradativo das vendas nos próximos seis meses. Também pretendemos no período de um ano, lançar outros cinco estilos de cervejas que serão comercializadas nesta mesma embalagem da Verallia, explica Andrade.
A empresa reforçou a distribuição em bares, restaurantes, empórios e lojas que comercializam cervejas artesanais e a intenção em médio prazo é que as cervejas da marca Invicta sejam encontradas em todo o mercado brasileiro.
Sobre a Verallia
A Verallia, divisão de embalagens de vidro do grupo Saint-Gobain oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis de embalagens de vidro para a indústria de alimentos e bebidas.
Seu modelo de negócio é construído por meio da combinação da força da sua rede mundial – com presença industrial em 14 países, presença comercial em 47 países, além de seis centros de pesquisa e inovação e da proximidade mantida com seus clientes.
No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos.

Fonte: Portal Comunique-se!.


 

Nenhum comentário

Recomende este produto

x





TAGS -